Assalto a pedestre

Em menos de 24 horas, cinco pessoas são assaltadas nas ruas de Santa Maria

"

Pelo menos cinco pessoas foram vítimas de assalto entre o início da manhã e o final da noite de quarta-feira em Santa Maria. Em todos os casos, as vítimas estavam sozinhas e foram ameaçadas pelos bandidos.

Jovens são assaltados e ameaçados com armas em Santa Maria

No mais recente, por volta das 23h, um jovem de 19 anos andava pela Rua Barão do Triunfo, próximo à Avenida Medianeira, quando foi abordado por dois homens. Um dos bandidos deu uma gravata na vítima, enquanto o outro assaltante pegava o celular da mão do jovem. Em seguida, os dois saíram correndo.

Santa Maria registra três casos de assalto a pedestre em menos de 24 horas

Populares detiveram um dos assaltantes, de 18 anos, até a chegada da Brigada Militar (BM). Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e, em seguida, foi conduzido à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Jovem reage a assalto e é esfaqueado em Santa Maria

Por volta das 21h30min, uma jovem foi assaltada após descer do ônibus, na Avenida Evandro Behr, no bairro Camobi. De acordo com relatos da vítima registrados em ocorrência, uma dupla de assaltantes exigiu dinheiro. Os ladrões ameaçavam a jovem encostando uma faca na barriga dela. Eles conseguiram levar a bolsa, o celular, chaves e outros objetos pessoais da vítima. Em seguida, os bandidos fugiram em direção à Avenida João Machado Soares.

Adolescente é ameaçado com facão durante assalto em Santa Maria

Um pouco mais cedo, às 21h, mais um assalto foi registrado. A vítima chegava em casa, na Rua Olga Parcianello, no bairro Lorenzi, quando um carro parou ao seu lado. Três bandidos anunciaram o assalto e fugiram com a mochila contendo o notebook, o celular e a jaqueta de couro da vítima. Ninguém ficou ferido.

Leia outras notícias de Polícia

No mesmo horário, um jovem caminhava pela Avenida Hélvio Basso, quando um homem em uma bicicleta o abordou. O bandido anunciou o assalto e mostrou um revólver para a vítima. O ladrão fugiu levando o celular e a carteira com documentos da vítima.

No caso mais antigo, um militar de 19 anos foi vítima de assalto enquanto se dirigia ao quartel. Segundo relatos do jovem aos policiais, ele caminhava pela Rua Doutor Bozano, por volta das 6h30min, quando, na esquina com a Rua Serafim Valandro, no Centro, foi abordado por dois homens. Eles disseram estar armados. A dupla fugiu em seguida levando o celular e R$ 90 do jovem. Em nenhum dos casos os suspeitos foram localizados.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Após furto a loja, policial orienta lojista de Santa Maria a não abrir mais empresa ao meio-dia

Próximo

Casal de jovens é flagrado pichando muro do Centro Desportivo Municipal

Geral